Vítima teve o pescoço enrolado com uma toalha para que a filha do casal, de 4 anos, não visse a trágica cena.
A Polícia Civil divulgou oficialmente nesta manhã o nome da mulher de 32 anos que foi morta pelo próprio marido no começo da noite de ontem, em Marília. Trata-se de Angélica Mara de Lima Ferreira, de 32 anos. Ele foi preso em flagrante por feminicídio, cuja pena varia de 15 a 30 anos.
Pelo que a polícia apurou, o casal estava discutindo do lado de fora da casa, no bairro Monte Castelo, zona sul (rua Capitão Salomão), quando o homem (iniciais W.F.R., de 31 anos) agrediu e estrangulou a esposa. Depois, ele cobriu o pescoço da vítima com uma toalha para que a filha, de 4 anos, não visse a trágica cena.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo padastro do acusado que disse ter chegado em casa e encontrado uma mulher morta, possivelmente vítima de um "mal súbito". Mas, quando a guarnição chegou ao local constatou que se tratava de um feminicído.
Pelo que foi apurado, após estrangular a esposa, ele pegou a filha do casal e a levou até à casa de uma tia e depois voltou ao local onde havia ocorrido o crime, momento em que foi preso pela Polícia Militar.
Ele foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária de Marília e ficou à disposição da justiça. Não foi divulgado o motivo do crime.
Matéria atualizada às 8h50 (13/10)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





