A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/10/2021 às 21:00

Policial tem morte cerebral confirmada após capotamento em rodovia

Bruno Fernando Tunes tinha 31 anos e é a segunda morte confirmada após o acidente.

O soldado teve a morte encefálica constatada nesta segunda-feira (11). Ele foi um dos feridos no capotamento de uma viatura ocorrido na manhã do último sábado (9) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), entre Bauru e Avaí .

​Na viatura estavam Bruno, o policial militar Guilherme Yoshio Obana Belizário, de 34 anos, do ​28º BPMI (Batalhão de Policiamento Militar do Interior) de Andradina e o sargento da PM de Araçatuba André Luís Ceolin, de 41 anos, que morreu no local.

Ceolin foi enterrado e recebeu homenagens de centenas de policiais militares, além de familiares e amigos. Já Guilherme Yoshio segue internado.

De acordo com a polícia, os três retornavam de um curso da polícia feito em São Paulo, quando ocorreu o capotamento. Os três policiais foram lançados para fora do veículo e a viatura ficou completamente destruída. A polícia investiga, agora, o que provocou o acidente e quem dirigia o veículo.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn