A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/10/2021 às 13:00

Vítimas seguem ladrão e ajudam Força Tática a prender suspeito em flagrante em Marília

Os policiais encontraram o sujeito escondido na área de serviço atrás de uma máquina de lavar roupas.

Uma rápida ação policial com a ajuda das vítimas na manhã desta segunda-feira, dia 4 de outubro, resultou na prisão em flagrante do suspeito de roubo, já preso e indiciado horas depois do crime. O crime, ocorrido por volta das 10h35, no bairro Vista Alegre, Zona Sul de Marília, foi denunciado pelo serviço 190, da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM).

Na comunicação as vítimas alertaram que estavam seguindo o autor do roubo, informando que ele havia pulado pelos telhados das residências circunvizinhas, nas proximidades, momento em que populares indicaram o rumo que o criminoso havia tomado. Foi o suficiente para que diligências da Força Tática (equipe de patrulhamento tático ostensivo da PM localiza-se a residência na qual o suspeito havia se escondido.

Os policiais encontraram o sujeito escondido na área de serviço atrás de uma máquina de lavar roupas. O indiciado não chegou a levar os produtos de roubo, pois fugiu e agrediu as vítimas, uma mãe e seu filho adolescente, quando foi flagrado cometendo o crime.

Ele havia entrado na residência em reforma das vítimas, de onde já havia separado vários objetos como impressora, televisor, vídeo game, aparelho de som, celular, relógio de pulso, três facas de cozinha, um martelo, dois sacos contendo aproximadamente 300 m de fios elétricos de cobre , um carrinho de mão para transportar malas e uma toalha de mesa onde estavam envolvidos tais objetos numa trouxa para serem levados da casa.

A mãe relatou ainda que foi agredida com violência física ao tentar impedir o ladrão de fugir, sofrendo lesões em seu braço. Seu filho adolescente também sofreu grave ameaça pelo autor ao tentar impedi-lo do crime. Diante dos fatos a Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante, sendo o indiciado conduzido a Central de Polícia Judiciária para autuação do flagrante delito, de crime de roubo, já permanecendo à disposição da justiça.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn