Vítima estava na garupa de uma motocicleta. Condutor do outro veículo, que estava embriagado, foi preso quando tentava se esconder em casa.
Uma criança de apenas seis anos morreu ontem à noite vítima de um grave acidente na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo. O acidente foi provocado por um motorista embriagado que fugiu. A vítima era garupa da moto dirigida por sua mãe que ficou gravemente ferida. O acusado foi preso logo depois.
A criança estava na garupa da motocicleta e acabou morrendo.
O acidente ocorreu na rodovia PR 439 em Santo Antônio da Platina, envolvendo uma moto e um Fiat Strada.
Pelo que a polícia apurou, a motocicleta foi atingida na traseira e, com o impacto, a condutora, de 34 anos, e sua filha, de seis anos, que foram arremessadas na pista.
As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas a criança acabou morrendo ao dar entrada no hospital.
O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Jacarezinho onde seria realizada a autopsia.
Fuga do local
Logo após o acidente, o condutor abandonou o utilitário e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Os policiais imediatamente fizeram pesquisa pela placa e uma equipe foi até ao endereço, onde encontraram o causador da colisão ainda no meio da rua, tentando chegar em sua residência.
Trata-se de um homem de 38 anos que apresentava sinais de embriaguez. Foi realizado o teste de etilômetro que registrou 0,73 mg/l, comprovando que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça. Com informações e fotos: Tabajara Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288