A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/09/2021 às 09:00

Acidente mata criança de apenas seis anos. Motorista foge sem prestar socorro

Vítima estava na garupa de uma motocicleta. Condutor do outro veículo, que estava embriagado, foi preso quando tentava se esconder em casa.

Uma criança de apenas seis anos morreu ontem à noite vítima de um grave acidente na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo. O acidente foi provocado por um motorista embriagado que fugiu. A vítima era garupa da moto dirigida por sua mãe que ficou gravemente ferida. O acusado foi preso logo depois.

A criança estava na garupa da motocicleta e acabou morrendo.

O acidente ocorreu na rodovia PR 439 em Santo Antônio da Platina, envolvendo uma moto e um Fiat Strada.

Pelo que a polícia apurou, a motocicleta foi atingida na traseira e, com o impacto, a condutora, de 34 anos, e sua filha, de seis anos, que foram arremessadas na pista.

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas a criança acabou morrendo ao dar entrada no hospital.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML de Jacarezinho onde seria realizada a autopsia.

Fuga do local

Logo após o acidente, o condutor abandonou o utilitário e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Os policiais imediatamente fizeram pesquisa pela placa e uma equipe foi até ao endereço, onde encontraram o causador da colisão ainda no meio da rua, tentando chegar em sua residência.

Trata-se de um homem de 38 anos que apresentava sinais de embriaguez. Foi realizado o teste de etilômetro que registrou 0,73 mg/l, comprovando que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça. Com informações e fotos: Tabajara Notícias.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn