Sistema de monitoramento permitiu a localização do veículo e do motorista, mas a mercadoria já tinha sido levada.
Um motorista foi abordado por criminosos, amarrado e amordaçado durante o roubo de uma Van em que transportava peças confecção próximo a cidade de Tarumã, (90 quilômetros de Marília).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 23h, desta quinta-feira,16, um empresário de Apucarana/PR entrou em contato com a equipe informando que duas vans de sua empresa transportando confecções haviam entrado no Estado de São Paulo e o sistema de monitoramento indicava que uma das vans havia desaparecido na zona rural de Tarumã.
O empresário passou a localização e os policiais com apoio de equipes do 32º Batalhão foram ao local informado. Ao chegarem, os policiais localizaram o veículo com o motorista amarrado e amordaçado dentro dele, mas a mercadoria já tinha sido levada.
O motorista contou aos policiais que foi abordado por um grupo de criminosos próximo à penitenciária de Florínea. Segundo ele, de quatro a seis homens faziam parte do bando que estava fortemente armado.
Os bandidos o interceptaram e o obrigaram a parar o veículo. Na sequência o colocaram no compartimento de cargas da van. O motorista do outro veículo da empresa não percebeu a ação dos criminosos e seguiu viagem.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Tarumã. (Fonte Assis City)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288