A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/09/2021 às 15:30

Casal encontra cachorro enterrado vivo às margens de rodovia

"O animal foi lançado para morte. A pessoa que enterrou ele ali achou que ele já estivesse morto é lamentável", disse presidente da ONG que socorreu o animal.

Um cachorro foi resgatado após ser encontrado enterrado vivo em um terreno às margens da Rodovia Antônio Romano Schincariol, entre Boituva e Tatuí. O cão tinha um corte profundo no pescoço.

O animal de aproximadamente 6 anos foi encontrado por um casal de Itapetininga que passava pelo local e viu a cabeça dele que agonizava.

O casal desenterrou o cachorro e o levou ao Ambulatório Municipal Pet de Itapetininga, onde recebeu os primeiros socorros e passou por exames.

Antes de ser enterrado vivo em Itapetininga (SP), cachorro foi esfaqueado ? Foto: Uni?o Protetora dos Animais de Itapetininga/ Divulga??o

Por conta do grave estado de saúde a equipe da UIPA - União Protetora dos Animais (UIPA) de Itapetininga foi acionada e o cachorro foi transferido para uma clínica veterinária de Botucatu.

O cão da raça Dachshund (salsicha), passou por uma bateria de exames, que constatou um quadro gravíssimo de desnutrição e que ele foi ferido com objetos cortantes. Um boletim de ocorrência foi registrado para que a polícia localize e puna o autor do crime.

Cachorro que foi enterrado vivo foi resgatado e recebeu atendimento veterin?rio em Itapetininga (SP) ? Foto: Uni?o Protetora do Animais de Itapetininga/ Divulga??o

Conforme informações G1

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn