A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/09/2021 às 14:11

Internada por consequências da Covid, mãe do humorista Jonathan Nemer é vacinada

Jonathan Nemer publicou em suas redes sociais que sua mãe, Sara Nemer, finalmente pôde receber a vacina contra a Covid-19 após completar mais de 5 meses de internação em decorrência da doença.

O humorista que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram já havia feito uma postagem mostrando o primeiro abraço em sua mãe durante a fisioterapia que ela vem fazendo para se recuperar das sequelas deixadas pelo coronavírus.

Nemer comemorou a vacinação e relembrou que faltavam apenas três semanas para o público da faixa etária de Sara pudesse ser vacinado, quando ela acabou contraindo a Covid e precisou ficar internada devido à gravidade do seu caso.

"Enfim, vacinada. Gratidão a Deus! Glória a Deus! Deus é bom! Com essas variantes surgindo, dava muito receio da Mama pegar de novo, e antes ela não podia tomar por conta da gravidade do quadro. Com a estabilidade de algumas semanas, ela foi habilitada, e hoje tomou sua vacina da Pfizer. Por um lado dá gratidão, por outro dá tristeza por não ter conseguido tomar antes... Me dá uma tristeza maior ainda por conta de pessoas queridas que não sobreviveram… não tiveram a oportunidade", escreveu. (G1)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn