A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/09/2021 às 16:00

Dois anos após noiva grávida falecer, homem anuncia novo relacionamento e recebe críticas

Flávio Gonçalves, ou tenente Bahia, 33 anos, tem mais de meio milhão de seguidores em apenas uma rede social. A popularidade, infelizmente, veio após um momento trágico. No dia 14 de setembro de 2019, minutos antes de entrar na igreja, sua noiva na época, Jéssica Victor Guedes, 30, sentiu-se mal e foi levada às pressas para o hospital.

Grávida de 29 semanas, ela passou por uma cesárea de emergência. A pequena Sophia nasceu pesando cerca de 1 kg, mas, infelizmente, Jéssica teve um AVC hemorrágico e não resistiu.

Foram 70 dias dividindo-se entre o luto e a esperança de que a filha saísse com vida da UTI Neonatal. Hoje, pai e filha, que está prestes a completar 2 anos, são exemplo de cumplicidade, amor e superação. No entanto, recentemente, Flávio foi alvo de críticas nas redes sociais, simplesmente por ter assumido um novo relacionamento.

"Choveram críticas, é claro. As pessoas falam que é pouco tempo... Enquanto eu estava enfrentando tudo, elas seguiam suas vidas e eu apenas quis seguir a minha", disse ele, em entrevista.

Lidando com as críticas

"Muitas pessoas se prenderam à tragédia e não à ressignificação. Isso gerou um bloqueio até em mim. Não quero ser o melhor exemplo de pai, de homem ou marido, eu só quero que minha filha cresça num ambiente saudável e feliz.", afirmou. 

Ele admite que não tem sido fácil lidar com as opiniões alheias. "É um pouco difícil, pois a gente nunca espera ser criticado. Então, permanecemos no sigilo, pois não sabíamos se iria dar certo. Imagine um novo relacionamento em que todas as forças estão contrárias a você? Atualmente estamos bem e mais tranquilos para falar sobre seguir adiante", completou.

 

 nova companheira, com quem casou no civil há 7 meses, tem o mesmo nome da mãe da Sophia. Jessyca, 26 anos. "Não acho que elas se parecem fisicamente e o fato de terem nomes parecidos foi apenas uma coincidência ou o acaso do destino", avisa Flávio.

Jessyca diz ser franca em dizer: "Eu não vejo problema algum das pessoas falarem sobre a Jessica, pelo contrário. Às vezes, me entristeço com algumas coisas que leio... Sou muito bem resolvida quanto a isso. Para o meu marido é mais difícil compartilhar nossos momentos.", ponderou.

Uma nova história

O casal se conheceu pessoalmente em um encontro com amigos oito meses após o nascimento de Sophia.

"Na época, eu não queria nenhum tipo de relacionamento, mas Jessyca se mostrou ser uma pessoa boa e que, acima de tudo, tinha um carinho muito grande pela Sophia, mesmo através das redes sociais", disse Flávio. 

Hoje, os três moram juntos e o casal divide os cuidados com Sophia. (Fonte: Revista Crescer)

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn