A menor relatou que o homem a ameaçava caso ela contasse para alguém. Indagado, ele negou as acusações.
Um funileiro de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso acusado de estupro e violência doméstica contra uma adolescente de 16 anos em Pompeia, (29 quilômetros de Marília).
Segundo informações policiais a irmã da vítima relatou que a adolescente teria sido estuprada pelo padrasto durante a madrugada no quarto em que dormia. O homem foi localizado na sala, e a vítima e sua mãe foram chamadas para fora do imóvel para esclarecer os fatos.
A menor relatou que o homem estava abusando dela sexualmente há muito tempo, além de proferir ameaças caso ela contasse para alguém. Indagado, o funileiro negou as acusações.
Segundo a mãe da menor, após o abuso, o acusado teria ido até o banheiro e se limpado com uma cueca, que foi jogada atrás da porta do cômodo. A peça íntima foi localizada e apreendida.
Foi requisitado o médico legista para exames de corpo delito na adolescente e coleta de material genético. O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça. (TupãCity)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288