Idoso de 76 anos é acusado de agredir esposa em Vera Cruz

Compartilhe:

Vítima ficou gravemente ferida na cabeça. Acusado alega que antes foi esfaqueado. Motivo: ciúmes. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

Um idoso de 76 anos foi preso há pouco pela Polícia Militar, em Vera Cruz, acusado de agredir, a golpes de marreta, a própria esposa. A vítima, de 66 anos, recebeu vários golpes na cabeça e está sendo atendida neste momento no Hospital das Clínicas em Marília.  

De acordo com as primeiras informações, o agressor alegou que estava dormindo e acordou com a sua esposa o agredindo a golpes de faca. Ele garante que, para se defender, pegou uma marreta, e passou a aplicar golpes na cabeça dela.

Vizinhos ouviram a confusão e acionaram a Polícia Militar. Enquanto a vítima era socorrida ao HC, o agressor foi levado ao pronto socorro de Vera Cruz. O Idoso foi apresentado na Delegacia, onde foi autuado em em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado à uma das cadeias da região.

O agressor alega que a confusão ocorreu por causa de ciúmes: a esposa o acusa de ir "atrás de mulher", mesmo já em avançada idade. A Prefeitura de Vera Cruz informou, no final da tarde, que vai dar toda assistência à vítima, assim que ela deixar o hospital.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.