A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/09/2021 às 10:38

Suspeito de financiar com R$ 600 mil ataque em Araçatuba é solto

Além dele, a esposa, de 40 anos, e um homem, de 25, também foram presos e soltos após audiência de custódia.

Paulo César Dutra Gabrir, de 33 anos,​ su​​speito de financiar o ataque a bancos em Araçatuba (150 quilômetros de Marília), foi solto na tarde de​sta quarta-feira​, após pouco mais de um dia preso por suposta associação criminosa.

​​​A polícia chegou até ele após investigações apontarem que ele forneceu R$ 600 mil para o ataque ocorrido na semana passada. Paulo ostentava um alto padrão de vida e veículos de luxo e um imóvel no Parque São Bento, em Sorocaba, onde foi preso.

Além dele, a esposa, de 40 anos, e um homem, de 25, também foram presos e soltos após audiência de custódia. ​Os dois não foram relacionados aos assaltos da última semana, mas foram autuados por organização criminosa junto ao dono da residência.

De acordo com o TJ-SP, o juiz do Plantão de Sorocaba entendeu que não havia indícios​​ que vinculassem os suspeitos ao caso de Araçatuba, já que não houve apreensão de nenhum instrumento ou produto do crime, como armas, explosivos e dinheiro. Os agentes teriam chegado ao suspeito de financiamento apenas por causa de uma denúncia anônima.

Com informação UOL

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn