A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/09/2021 às 16:20

Assassino de cães ligou para os donos antes de torturar e matar os animais

Bidu e Bethoven eram os nomes dos dois cãezinhos assassinados brutalmente esta semana em Potirandaba (180 quilômetros de Marília). Eles tinham apenas um ano de vida, filhotes, dóceis e brincalhões. 

Os pets foram torturados, violentados com um pedaço de madeira, levaram tiros na cabeça e depois foram foram jogados na beira de uma estrada rural. O suspeito é um produtor rural de 62 anos.

A crueldade do caso chocou a região e uma manifestação está programada para este sábado, pelos protetores e defensores da causa animal. O suspeito já foi identificado pela polícia mas ainda não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Ambiental, J.R.F, de 62 anos, atraiu os animais e antes de 
matá-los ligou para os donos dos animais, dizendo que os cães teriam entrado na propriedade dele e latido para o gado. 

Amados e bem cuidados os cães viviam no sítio da família, que fica ao lado da propriedade do acusado. Ao serem encontrados pela dona, os animais foram socorridos, mas devido aos grave ferimentos não resistiram.

O laudo atestado pelo veterinário comprovou a tortura. Os animais foram estuprados com um pedaço de madeira que provovou hemorragia interna e atingidos com tiros na cabeça.

Bidu e Bethoven foram adotados por uma empresária quando tinham apenas 30 dias de vida, os dois viviam nas ruas de Bady Bassit quando foram resgatados. 

Nas redes sociais a dona dos cãezinhos desabafa: "Sempre cuidei dos meus meninos com tanto amor. Eles ainda estavam com pontos da castração recente. Meus companheiros estavam com hemograma, vacinas em dia e muito bem alimentados.Estou me sentindo rasgada por dentro e fora, levaram tiro na cabeça e foram estuprados covardemente por um věrmě, sem coração e sem escrúpulos. Que desespero meu Deus". (Fonte: SBT Interior)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn