A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/09/2021 às 11:46

Assalto em Araçatuba: com mais dois criminosos detidos, total de presos chega a sete

Segundo a polícia, os homens estavam em um sítio e um deles apresentou documento falso.

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta sexta-feira (3) dois suspeitos de participarem do mega-assalto em Araçatuba. Os homens foram presos em São Pedro, na região e Piracicaba, a 450 km de Araçatuba, durante uma operação contra o tráfico de drogas.

Ao todo, sete pessoas foram presas suspeitas de participar da ação criminosa na madrugada de segunda-feira (30).

Polícia prende mais dois suspeitos de participar do assalto em AraçatubaArmas, munições, carros e dinheiro apreendidos

Com a dupla, a polícia apreendeu roupas táticas, coletes balísticos, lanternas, binóculos, máquina para contar dinheiro, munições .40 e .380, carros, além de cerca de R$ 3 mil. O material apreendido foi encaminhado para perícia.

Os investigadores irão ouvi-los para tentar identificar mais criminosos que participaram da ação, inclusive, os que não participaram, mas ajudaram a planejar o crime.

Com a prisão da dupla, a polícia chegou a sete presos suspeitos de participarem do crime. Um casal foi detido na cidade, horas depois do ataque aos bancos, suspeito de ser olheiro do bando.

Outro suspeito, de 27 anos, preso em Campinas, havia sido levado para a sede da PF em Araçatuba para prestar depoimento. O homem que confirmou participação na organização do crime também foi levado de Penápolis para o CDP de Rio Preto.

Outros dois suspeitos estão internados com ferimentos, sob escolta policial, na Santa Casa de Piracicaba. Segundo a polícia, um confessou a participação no crime. O outro estava inconsciente.

Foto mostra suspeito de participar do mega-assalto com o braço esquerdo ferido  — Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: G1

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn