A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/09/2021 às 11:20

Após mais de 30 horas, bombas deixadas por quadrilha são desarmadas e detonadas

Com a retirada das bombas, ruas e avenidas foram desinterditadas e alguns comerciantes reabriram as portas.

 

Após mais de 30 horas, equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) desarmaram e detonaram todos os 98 explosivos que foram espalhados pela quadrilha fortemente armada durante mega-assalto a agências bancárias, em Araçatuba (150 quilômetros de Marília). 

De acordo com a Polícia Militar, os explosivos foram encontrados nas ruas, nos bancos, em carros abandonados e em um caminhão deixado perto das agências bancárias.

A prefeitura informou que as aulas nas escolas da rede municipal e estadual serão retomadas nesta quarta-feira (01).

De acordo com a Prefeitura de Araçatuba, a vacinação contra a Covid-19 também será retomada no Multi Shop, assim como a circulação do transporte público na região central do município.

Explosivos e bananas de emulsão foram apreendidos em caminhão deixado por quadrilha em ataque a bancos de Araçatuba — Foto: Polícia/Divulgação

Pelo menos 20 criminosos participaram da açãoVeículos foram queimados em vários pontos do município e da região para impedir a chegada da polícia. Drones também foram usados pela quadrilha para monitorar a ação da Polícia Militar.

Durante a ação, dois moradores e um dos integrantes da quadrilha morreram baleados. Cinco homens também ficaram feridos. Um jovem de 25 anos teve os pés amputados após se aproximar do explosivo. (G1)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn