A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/08/2021 às 10:10

Jovem de 25 anos tem os pés amputados ao acionar explosivo deixado por criminosos

Segundo a Polícia Civil, durante o ataque três pessoas morreram e dois suspeitos foram presos.

Os criminosos que atacaram agências bancárias em Araçatuba (150 quilômetros de Marília), na madrugada desta segunda-feira (30), espalharam explosivos por, pelo menos, 14 pontos da cidade.

Em um deles, um morador de 25 anos em uma bicicleta acabou provocando uma explosão e teve os dois pés amputados.  Segundo a Santa Casa de Araçatuva, o rapaz foi levado ao centro cirúrgico e segue intubado.

Explosivos foram espalhados por ruas de Ara?atuba (SP) ? Foto: Arquivo pessoalExplosivos foram espalhados por ruas de Araçatuba (SP)

O capitão da PM diz que equipes especializadas da corporação estão investigando sobre o funcionamento desses artefatos.

Em vídeos registrados por câmeras de segurança é possível ver um dos criminosos espalhando explosivo.

A ação criminosa em Araçatuba, cidade com cerca de 200 mil habitantes, durou duas horas, entre ataque às agências, tiroteio e fuga.

Após o ataque às agências, o grupo com cerca de 20 criminosos em dez carros abordou pedestres e motoristas e os fizeram reféns na cidade. Eles também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas.(G1)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn