A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/08/2021 às 14:00

Coordenador do curso de Veterinária da Unimar é eleito vice-presidente do CRMV-SP

O coordenador do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Marília (Unimar), Fábio Manhoso, é o novo vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP). A entidade tem como objetivo orientar, normatizar e fiscalizar o exercício profissional dos médicos veterinários e zootecnistas. Recém-eleito, Fábio irá atuar ao lado do presidente, o médico veterinário Odemilson Donizete Mossero até o ano de 2024.

De acordo com o coordenador, Fábio Manhoso, é uma alegria e uma honra fazer parte do CRMV-SP. Sei da responsabilidade da função que estarei atuando, levando inclusive o nome de Marília e da nossa Universidade, nos colocando mais próximos das decisões que envolvem as classes da Medicina Veterinária e da Zootecnia”, destaca.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo é uma autarquia federal que tem como responsabilidade fiscalizar o exercício profissional dos médicos veterinários e zootecnistas. 

O coordenador destaca, ainda, sobre a importância da representação nos municípios com a criação da função dos assessores regionais, porta vozes do CRMVSP, bem como do fortalecimento das associações de classe, pois é notório que as necessidades locais sejam priorizadas, citando o caso de Marília com sua Associação de Médicos Veterinários e de sua cidade natal, Tupã, onde confessa ter feito escola na profissão no quesito associativismo. 

Para o Reitor da Universidade de Marília, Dr. Márcio Mesquita Serva, é uma alegria e uma honra ter o docente coordenando o curso de Medicina Veterinária da Unimar e representando a categoria.

Parabenizo o Prof. Dr. Fábio Manhoso, em nome de toda a Universidade de Marília. Para nós, é uma felicidade dispor de seu esforço e dedicação para com o curso de Medicina Veterinária. Há muitos anos à frente deste que é um curso pioneiro no estado de São Paulo, primeiro em uma Instituição de Ensino Superior privada, e sempre com muita dedicação e carinho promove educação de qualidade. Muitos profissionais que aqui se formaram, estão transformando o mundo e, agora, com certeza, irá fazer o mesmo pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária. Parabéns, realmente é um orgulho para a Universidade de Marília tê-lo compondo o nosso time de corpo docente”, finaliza.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn