A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/08/2021 às 11:30

Adolescentes são surpreendidos pela PM enterrando drogas, em Tupã

Eles ainda estavam com as mãos sujas de terra o que levou a PM a encontrar a droga.

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar, em Tupã, logo após enterrarem dezenas de porções de drogas que depois seriam vendidas. Eles acabaram se "entregando" porque ainda estavam com as mãos sujas de terra.

Policiais da Força Tática estavam em patrulhamento pelo bairro Jamil Dualib, tentando localizar uma moto e os criminosos que haviam assaltado um posto de combustíveis, quando viram duas pessoas em um terreno baldio, abaixados e manuseando alguma coisa no meio do mato.

Imediatamente foram abordados e, no bolso de um deles, foi encontrada uma certa quantia em dinheiro. Até aí, provavelmente seriam liberados mesmo porque não havia nenhum crime.

A casa caiu...

Mas, como estavam com as mãos sujas de terra, logo os PMs suspeitaram que havia "algo mais" para ser apurado.

Ao vistoriar o local, encontraram um buraco aberto no solo e, dentro, um saco plástico contendo em seu interior 36 eppendorfs de crack.

Em outro ponto do terreno, mais um buraco contendo 70 eppendorfs cheios de cocaína e uma embalagem com 1.056 epeendorfs vazios.

Os "garotões" confessaram que eram donos da droga estavam vendendo os entorpecentes naquele bairro.

Eles foram levados à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde ficaram à disposição da justiça.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn