Além de estragos, queimadas causam morte de animais em Marília. Cenas tristes

Compartilhe:

Bombeiros continuam na luta para tentar combater os focos por toda cidade e região.

Uma região em chamas. Esta é a situação que ocorre em Marília e praticamente em todo o centro oeste paulista por causa da estiagem prolongada.

O Visão Notícias vem recebendo nos últimos dias dezenas de fotos e vídeos em que mostram situações dramáticas. Além dos prejuízos materiais, uma cena trágica: a morte de animais.

Apesar do trabalho intenso do Corpo de Bombeiros, que conta com apoio de equipes de brigada de incêndios, empresas e voluntários, a situação ainda é bem complicada. Além de focos "pequenos", a situação é mais dramática entre Marília e Oriente.

Ontem, nós registramos cenas dramáticas dos incêndios chegando ao lado de residências em Oriente, inclusive com danos em edificações. Hoje, o problema continou do "outro lado" da SP-294 e o incêndio já está chegando em bairros da zona norte de Marília, aumentando ainda mais a preocupação.

Além dos danos materiais, entre pasto e até imóveis, cenas tristes: animais mortos ou mesmo queimados pelo fogo, já que não tiveram condições de serem socorridos.

Até mesmo para os profissionais dos Bombeiros, acostumados a enfrentar situações dramáticas, a morte de animais nessas circunstâncias causa momentos de muita angústia.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.