A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/08/2021 às 12:00

Sérgio Reis desiste de lançar disco após parcerias cancelarem participação

"Por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, o disco não existe mais".

O cantor sertanejo Sérgio Reis viu colegas do meio artístico desistirem de cantar ao lado dele em seu projeto de parcerias após se tornar alvo de investigação da Polícia Federal por incitação a atos de violência e contra a democracia.

De seis artistas anunciados, a única a confirmar participação no novo álbum foi a cantora Paula Fernandes, que afiirmou “ter uma enorme gratidão’’ pelo cantor e “repudiar compromissos firmados e cancelados’’. Agora, o filho e produtor de Reis, Marco Bavini disse que o disco foi deixado de lado pela equipe.

O cantor também reclamou do abandono dos colegas de profissão e dos fãs, além de prejuízos financeiros.

Em um áudio que circulou nas redes sociais, o cantor Sérgio Reis dizia ter convocado uma greve de caminhoneiros com o objetivo de pressionar o Congresso Nacional para afastar os ministros do STF, o que é inconstitucional. 

O músico de 81 anos afirmou que não esperava o vazamento da conversa que, alega, foi uma brincadeira com um amigo, nem que teria tamanha repercussão.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn