A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/08/2021 às 19:51

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morre aos 80 anos

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos, nesta terça-feira (24). Watts morreu em um hospital, cercado por sua família. A causa da morte não foi revelada.

"Charlie era um querido marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil", disse Bernard Doherty, agente do músico, em comunicado para a imprensa britânica.

Com Mick Jagger e Keith Richards, Watts estava entre os membros mais antigos dos Stones desde 1962, quando foi criada.

Charlie Watts, Ron Wood, Keith Richards e Mick Jagger, membros do Rolling Stones, aparecem na festa da estreia do filme "Vamos passar a noite juntos", em Nova York, em 18 de janeiro de 1983 ? Foto: AP Photo/Carlos Rene Perez, File

Problemas de saúde

Charlie passou por um procedimento cirúrgico recentemente e ficou de fora da turnê da banda, prevista para começar em 26 de setembro. Em 2004, Watts passou por um tratamento contra o câncer. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn