A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/08/2021 às 08:00

'Intensivão Enem' volta a ser transmitido aos sábados e domingos no Centro de Mídias

Nota pode ser usada para ingresso em universidades, além de dar acesso a bolsas e financiamentos. 

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) vale como um passaporte para estudantes que querem uma vaga no ensino superior. De acordo com o desempenho do aluno, ele pode ingressar em universidades públicas e privadas, e ainda conta pontos para concorrer a bolsas de estudos e financiamentos de mensalidades.

Por ser uma avaliação tão importante aos estudantes, o Centro de Mídias SP (CMSP) começou neste sábado a apresentar aulas de todas as disciplinas.

As aulas são transmitidas pela TV Educação e pelo aplicativo do CMSP e vão até o final de novembro, quando os exames serão aplicados: 21 e 28 de novembro. Os horários das apresentações são: das 8h às 12h aos sábados e das 9h às 13h aos domingos. 

Durante estes três meses, professores especialistas cobrem todas as competências solicitadas no exame Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação com aulas expositivas e correção de exercícios.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn