A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/08/2021 às 15:00

Pais e filho sem vacina morrem com uma semana de diferença

Mãe, pai e filho morreram de Covid-19, com uma semana de diferença entre cada um, depois de terem recusado a vacina. Os três ficaram infectados durante um jantar de família.

Shaul, de 40 anos, Basil de 73 e a mãe Charmagne, de 63, ficaram doentes no dia 10 de julho. Segundo Francis [primeiro à esquerda na foto], o outro filho do casal, a família teria ficado infectada após o pai Basil ter ido ao hospital devido a um problema de rins. Depois disso, os três estiveram juntos num jantar onde todos acabaram por ficar contaminados.

A família, natural de Cardiff, no Reino Unido, vivia em Portugal e não estaria vacinada uma vez que estavam assustados com as informações veiculadas por pessoas que não acreditam na doença.

Shaul, por exemplo, era uma pessoa saudável, que praticava bastante esporte e acreditava que a doença jamais o afetaria de forma grave. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn