A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/08/2021 às 09:00

Menin e Fiscais Aposentados se reúnem com compradores que garantiram pré-reserva do Edifício London

Menin e o Grupo de Fiscais Aposentados, responsáveis por construir empreendimentos imobiliários administrados pelo sistema de custo real programado, reuniram na manhã de sábado, o grupo de compradores do Edifício London Residence, que haviam se antecipado, garantindo a pré-reserva no empreendimento.

Eles conheceram mais detalhes do sistema e do contrato definitivo de aquisição.

Ainda com unidades à venda, é o sexto residencial de alto padrão com conceito inovador e luxuoso, que tem início das obras previsto para janeiro de 2022 e a entrega para dezembro de 2025.

O London Residence localizado na Rua Francisco Morato, no centro de Marília, tem como tema da campanha de divulgação "O Luxo ao teu Alcance", e se justifica pois foi projetado para alta performance de investimento para renda e para venda, composto por 120 unidades distribuídas em 20 andares, com configuração de 84,89 m2 com duas vagas e duas suítes, ou 3 dormitórios, e 62,84 m2 com 1 vaga, uma suíte e um dormitório.

Com conceito inovador e luxuoso, o London Residence traz exclusividade e conforto em um projeto versátil que além das áreas privativas, conta com espaços de área comum surpreendentes, como piscinas adulto e infantil, sauna, raia de 20 metros, deck molhado, solário, churrasqueira lounge, coworking, espaço de leitura, espaço fitness, lavanderia, crossfit, salão de festa e playground.

Custo programado

Uma alta performance com maior facilidade de aquisição garantida pelo sistema de custo real programado, em que os próprios adquirentes do empreendimento podem acompanhar e participar da decisão sobre cada etapa de construção e acabamento por meio de assembleias periódicas.

É um sistema que a gestão da obra é feita com a participação dos próprios investidores, reduzindo o custo e eliminando gastos, resultando em um empreendimento que chega a custar até 40% menos do que um empreendimento convencional”, explicou um dos diretores do Grupo de Fiscais Aposentados, José Aparecido Rossato.

A oportunidade de aquisição mais acessível vem ainda com a garantia de qualidade e de entrega dentro do prazo de uma das maiores construtoras do Brasil, a Menin.

Temos orgulho de fazer parte da história de Marília e do desenvolvimento de diversas cidades pelo País, com mais de 2,5 milhões de m2 de área construída e uma produção de mais de 50 mil unidades entregues”, declarou um dos diretores da Menin, Luís Gustavo de Paula Menin.

Mais informações sobre os empreendimentos na modalidade de custo de construção da Menin e Grupo dos Fiscais Aposentados pelo telefone (14) 99773-6436, ou com a imobiliária de sua preferência.


 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn