A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/08/2021 às 11:40

Simone Biles vai disputar a final da trave após desistir de cinco provas

O time de ginástica artística dos Estados Unidos confirmou que Simone Biles ainda disputará uma prova nos Jogos Olímpicos de Tóquio: a trave. A prova acontece nesta terça-feira (03) a partir das 5h50 (de Brasília). Junto a Biles estará Sunisa Lee, ouro no individual geral e bronze nas barras assimétricas.

Uma especulação em torno do retorno da atleta, que deixou de competir ao longo dos Jogos para priorizar sua saúde mental, começou após os americanos não confirmarem sua saída da prova.

Biles, principal ginasta dos Estados Unidos e do mundo, abriu mão de cinco provas até aqui: saiu em meio à competição por equipes (ficou com a prata) e nem chegou a competir em salto, solo, barras assimétricas e no individual geral. 

Ginasta explicou sua situação

Simone Biles usou o Instagram para se defender de críticas depois de desistir das finais por equipes e individual geral nos Jogos de Tóquio. A atleta explicou que "corpo e mente não estão em sintonia" para fazer os movimentos, citando os giros.

Minutos depois, ela apagou os vídeos dos stories. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn