A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/08/2021 às 17:00

Homem é preso pela PM após agredir filhos e dar socos em policial militar

Um homem suspeito de agredir os filhos foi preso após desferir socos contra um policial militar durante a ocorrência, na cidade de Araçatuba, (150 quilômetros de Marília). 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi até a residência após denúncia de que o homem estaria agredindo as crianças. No local, policiais constataram que ele havia ligado som alto para disfarçar o choro dos filhos.

O homem não quis se identificar e tentou impedir a entrada da equipe na casa. Contudo, os policiais forçaram a porta, quando um deles foi atingido pelo suspeito com socos.

O homem, que segundo a polícia, estava sob efeito de entorpecentes, foi contido e imobilizado pela corporação. Uma das crianças estava com um corte na boca e relatou que havia sido agredida pelo pai.

O suspeito, as crianças e a avó das vítimas foram conduzidos à Central de Flagrantes. O suspeito permaneceu preso e o Conselho Tutelar foi acionado. O caso foi registrado como desobediência, desacato, resistência e lesão corporal. (G1)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn