A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/08/2021 às 10:15

Por ciúmes, mulher põe fogo na própria casa, em Pompeia

Ela colocou fogo no colchão onde o marido estava deitado. No imóvel também havia uma criança que teve de ser socorrida.

Um incêndio numa residência na noite deste domingo (01/08) em Pompeia mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Marília, da Brigada do Município, do SAMU e da Polícia Militar.

O motivo foi uma briga de casal por causa de ciúmes e uma criança, de aproximadamente três anos, foi resgatada antes que ficasse ferida. A mulher, acusada de provocar o fogo, teve que ser contida.

A confusão ocorreu no bairro Primavera. Pelo que foi apurado, durante a discussão a mulher, de 28 anos, resolveu colocar fogo no colchão onde o marido estava deitado.

Ele conseguiu se levantar antes de sofrer queimaduras. Os dois estavam bastante alterados e as chamas se alastraram rapidamente, danificando os móveis que estavam no quarto.

A Brigada de combate à incêndio de Pompeia foi a primeira a chegar e conseguiu controlar as chamas, evitando que o incêndio destruísse o restante da casa. Três viaturas dos Bombeiros também foram mobilizadas.

Como a mulher estava muito nervosa, teve que ser contida e levada pelo SAMU para ser medicada na Santa Casa de Pompeia.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn