Resort de luxo é esvaziado após incêndio em Rio Quente

Compartilhe:

Um incêndio atinge na tarde desta quinta-feira (22) o restaurante do parque aquático de um resort de luxo, em Rio Quente, no sul de Goiás. Chamas consumiram parte da estrutura do Hot Park e segundo o Corpo de Bombeiros, havia muitos turistas no local, mas não há feridos.

Segundo a corporação, o fogo começou na vegetação e uma faísca atingiu o teto do restaurante, que é de palha. O material é muito inflamável, o que ajudou com que as chamas se alastrassem de forma rápida.

A assessoria de imprensa do parque informou ainda que houve a explosão de um gás causada, posteriormente, pelo incêndio no restaurante. Cerca de cinco viaturas e 20 militares estão envolvidos na operação de combate ao fogo.

“A praia estava lotada. Todo mundo ficou apavorado, tinha muita criança e idosos, todos ficaram desesperados correndo para todos os lados”, disse um turista.

Incêndio atinge estrutura do Hot Park, em Rio Quente, Goiás — Foto: Reprodução

Em nota, o Hot Park reforçou que não há feridos e que a brigada de incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo e evacuar a área. (Fonte: G1)

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.