A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/07/2021 às 11:40

Carreteiro é preso em flagrante com CNH falsa que comprou por R$ 4 mil

Homem de 57 anos, morador da cidade de Herculândia, foi detido nesta terça-feira (20), por estar de posse de uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), falsificada.
 
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, ao ser abordado pelos policiais o homem apresentou como identificação, uma CNH que teria sido emitida na cidade de São Paulo. 
 
“A fotografia estava em qualidade ruim, não aparecia a inscrição ‘original’ na marca d'água, além de haver uma letra ‘a’ de forma aleatória no campo de ‘observações", disse um dos policias que acompanhou a ocorrência.

Questionado, o homem afirmou ter se habilitado na cidade de Tupã, contrariando o que estava escrito no documento.
 
Em pesquisa via sistema, os policiais constataram que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação, tampouco permissão para dirigir, não tendo seu CPF inscrito no cadastro nacional de condutores.
 
Sem saída o homem acabou confessando que perdeu a sua CNH no estado do Acre e como precisava continuar trabalhando como motorista de carreta, acabou "comprando" outra CNH na cidade de Tupã e que um "advogado" teria cobrado pelo documento o valor de R$ 4 mil.

Ele foi conduzido à Delegacia e preso em flagrante, permanecendo a disposição da justiça. O caso é investigado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn