Unimar tem processo seletivo aberto para programa de bolsas de estudo

Compartilhe:

Oportunidades são oferecidas em parceria com o Banco Santander.

O Núcleo Integrado de Pesquisa e Extensão (NIPEX) da Universidade de Marília (Unimar) e o Banco Santander estão com o processo seletivo aberto para quatro bolsas de pesquisa no valor de R$4 mil, pelo programa “Santander Superamos Juntos - edição 2021”, voltada para acadêmicos dos cursos técnico, graduação e pós-graduação da Instituição, dando suporte para a continuidade nos estudos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de agosto.   

De acordo com a coordenadora do NIPEX, a Profa. Dra. Walkiria Martinez Heinrich Ferrer, a bolsa de estudos tem como objetivo ajudar o acadêmico neste momento pandêmico. Todos os acadêmicos da Universidade de Marília podem participar do processo seletivo. 

Para fazer a inscrição, o candidato deverá ficar atento às etapas de inscrição. O primeiro passo é acessar o site do Programa de bolsas de estudo do Banco Santander  e fazer o cadastro. 

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 13 de agosto no site www.unimar.br/pic. Mais informações pelo telefone (14) 2105-4001, pelo e-mail nipex@unimar.br ou site www.unimar.br

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.