Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/07/2021 às 07:00

Projeto do Sebrae vai capacitar empresas de TI da região de Marília

Cursos e consultorias gratuitas começam na próxima segunda-feira. Inscrições estão abertas e vagas são limitadas. 

As empresas de tecnologia da informação (TI) da região de Marília podem se inscrever gratuitamente para participar de uma série de cursos e consultorias do Sebrae-SP, em parceria com a ASSERTI - Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação. 

A iniciativa faz parte das ações do Sebrae para apoiar os Arranjos Produtivos Locais, no caso o APL de TI de Marília. São 50 vagas e as inscrições são gratuitas. 

A gerente regional do Sebrae-SP, Juliana Sanches Farias, explica que o APL é uma aglomeração de empresas, localizadas em um mesmo território, que apresentam especialização produtiva e mantêm vínculos de articulação, interação, cooperação e aprendizagem entre si e com outros atores locais.  

As atividades terão início na próxima segunda-feira (dia 19) e estão previstas capacitações sobre: Modelo de negócios 2C´s: clientes e concorrentes; OKR: construindo a estratégia com métodos ágeis; Seu produto faz sentido para o mercado?; LGPD para TIC e linhas de crédito específicas para o setor.

As empresas participantes terão direito a participar de consultorias de inovação e ganhos rápidos. 

Os encontros serão online e realizados semanalmente. As inscrições podem ser feitas clicando AQUI. Outras informações pelo telefone (14) 3402-0720.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.