Homem acusado de ser o mandante de duplo homicídio em Marília é preso pela PM

Compartilhe:

Outra duas pessoas acusadas pelos crimes, inclusive de uma gestante, continuam foragidos

O autônomo A.M.F.L. de 39 anos, conhecido como “Neguinho”, foi preso por policiais militares, na madrugada de quinta-feira, em um apartamento no Jardim Marília, na zona oeste da cidade.

Ele é acusado de ser o mandante do duplo homicídio ocorrico em novembro do ano passado na cidade. Nas ocasião foi executado o zelador Manoel da Silva Barreto, de 36 anos (alvo dos criminosos), além da morte da gestante Carla da Silva de Moraes, de 25 anos, vítima da chamada "bala perdida". Os crimes ocorreram em um bar na zona sul da cidade

A Polícia Militar recebeu denúncia de que o criminoso estaria escondido em um condomínio de apartamentos na rua Araraquara. Uma equipe foi ao local e o próprio acusado abriu a porta, sendo confirmado o mandado de prisão preventiva.

 

Ele foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Se condenado pelas penas máximas, pode ficar preso por 110 anos de prisão em regime fechado, embora a pena máxima brasileira seja de 30 anos.

“Neguinho” é o quarto criminoso preso acusado de participação do duplo homicídio. Outros três envolvidos estão presos e aguardam julgamento e mais dois acusados permanecem foragidos.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.