A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/06/2021 às 07:45

Nova empresa será instalada em Marília e deve gerar cerca de 100 empregos

Empresa realiza um programa de qualificação e capacitação para os profissionais que não têm experiência

O prefeito Daniel Alonso anunciou a chegada da empresa Bracell a Marília, que irá gerar aproximadamente 100 novos empregos para operação de máquinas agrícolas para atuação na cidade, destinada a homens e mulheres.

A Bracell, empresa de celulose com atuação no interior de São Paulo e integrante do Grupo RGE com sede em Cingapura, está expandindo suas operações em nossa região, onde serão montados oito módulos de produção, sendo um deles em Marília.

Com a operação da nova fábrica, em Lençóis Paulista, a empresa se tornará líder mundial na produção de celulose solúvel, mobilizando no estado algo em torno de 6.650 empregos diretos e terceirizados.

Vagas em Marília

Em Marília, a empresa está com aproximadamente 100 vagas diretas abertas para diversas áreas na divisão florestal.

As funções são para Operação de máquinas agrícolas de grande porte, que vão atuar nas áreas de colheita e carregamento de madeira. 

Como participar

Para e candidatar as vagas você pode entregar seu currículo no Procon (ao lado do Ganha Tempo), a partir do dia 28 de junho (segunda-feira), das 8h30 às 13h30; ou acessar o site da Bracell, no menu Pessoas e Carreiras ; ou ainda enviar o currículo pelo email e whatsapp: selecao@bracell.com / (14) 99628-9465.

Para participar do processo seletivo é importante que o profissional tenha a partir do Ensino Fundamental completo, habilitação nas categorias B, C, D ou E (CNH), além de disponibilidade para trabalhar em regime de turno.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn