A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/06/2021 às 14:40

Menina de apenas dois anos morre na Santa Casa após sofrer queimaduras

A pequena Hemanuelly Fernanda Neves de Morais, de apenas dois anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (24) na Santa Casa de Marília. A criança estava internada há três dias com quadro de queimaduras de segundo e terceiro graus.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência registrado pela família, a criança deu entrada na Santa Casa de Marília no dia 21 de junho ao ser encaminhada pelo Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto.

Além da menina, outra criança, um bebê de sete meses também sofreu queimaduras e segue internado. 

O acidente aconteceu no domingo, na casa da família que mora em São José do Rio Preto. O irmão das vítimas, um jovem de 23 anos, informou que acendia uma churrasqueira quando se desequilibrou e derrubou o galão com álcool.

As chamas se espalharam e atingiram um sofá onde estavam as crianças. Os três irmãos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento. O jovem sofreu queimaduras leves e foi liberado, enquanto as crianças foram internadas.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn