A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/06/2021 às 12:24

Gato fica preso em concertina e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Marília

Foram pelo menos quatro dias de procura para que a família da Denise, da Marina e do Luiz Felipe encontrasse o Frederico. O gato de estimação de três anos havia sumido e somente dias depois voltou para a família, após ser resgatado prlo Corpo de Bombeiros.

Tudo começou com o sumiço de Frederico no bairro Guarujá, na zona sul de Marília no último sábado (12). Após os donos o alimentar, ele desapareceu de casa e não voltou mais. Foram quatro dias de procura pelo bairro e redondezas.

 

O desfecho dessa história começou a ter um fim quando um vizinho percebeu que havia um gato preso na concertina do muro de sua casa. Imediatamente ele ligou para o Corpo de Bombeiros que retirou o animal e acionou a empresa BG Zangrossi para os devidos tratamentos.

Como a família já havia divulgado nas redes sociais, o encontro de Frederico não foi difícil.

De acordo com a médica veterinária Dra. Thayrine Oshima, da BG Zangrossi, empresa contratada pela Prefeitura de Marília, quando o gato chegou para o tratamento ele ainda estava com alguns pedaços da concertina pelo corpo.

Foi preciso sedá-lo para retirada dos metais e dar pontos em partes do corpo. Na empresa, ele recebeu toda a medicação e na tarde da quarta-feira (16) retornou para a família.

COMO PEDIR AJUDA?

Em caso de encontrar um animal atropelado, machucado, doente, errante sem proprietário ou em situação de maus tratos, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.


Mais informações pelo telefone (14) 99684-2983.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn