A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/06/2021 às 17:00

Homem é preso após ameaçar ex-mulher e quebrar vidro de viatura policial com a cabeça

A Polícia Militar, prendeu um homem de 30 anos, por violência doméstica e danos ao patrimônio público. 

O fato aconteceu na noite deste domingo (14), na cidade de Ourinhos. De acordo com as informações policiais, a vítima, uma mulher de 29 anos, informou que conviveu com o acusado por cerca de quatro anos, neste período ele esteve preso, durante três anos e no último ano que ele estava livre, em condicional, os dois se separaram.

Na noite deste domingo (13), o homem foi até a casa da ex-companheiro, embriagado e muito agressivo, teria retirado o celular das mãos dele e jogado no chão. Ainda, segundo a vítima, o ex-companheiro disse que: iria “arrancar a sua cabeça e rasgar a sua garganta”, a jovem conseguiu fugir do local com os dois filhos pequenos e se escondeu na casa de uma vizinha.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram o homem próximo a uma faca, ele não obedeceu a ordem dos policiais, de colocar as mãos na cabeça e foi necessário força física moderada para contê-lo e colocá-lo na viatura policial.

Já no compartimento de presos da viatura, o homem quebrou o vidro traseiro com a sua própria cabeça.

O agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano ao patrimônio público. Foi arbitrada uma fiança criminal de R$ 3.300, como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição justiça. (Fonte: Passando a Régra)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn