A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/06/2021 às 18:00

Livro “As Garotas de Santa Cecília” da produtora mariliense Juliana Máximo terá lançamento oficial

O segundo trabalho literário da escritora, cantora e produtora mariliense Juliana Máximo será lançado oficialmente no próximo dia 21 de junho, às 16h, em live realizada pela Biblioteca Municipal – transmissão simultânea nas páginas da Biblioteca Municipal e da Secretaria da Cultura, no Facebook.

O livro infanto-juvenil “As Garotas de Santa Cecília” foi escrito em colaboração com as escritoras iniciantes da cidade de Marília Bruna Muniz, Camila Soares, Aline Prata, Beatriz Nonato e Marina Stefano.

A obra aborda temas como estupro, aborto, preconceito racial, intolerância religiosa, deficiência física, homossexualidade entre outros, e foi concebida com o intuito de gerar conscientização e abertura de diálogo entre jovens e adolescentes sobre os assuntos presentes no livro.

A autora doará exemplares para a Biblioteca Municipal de Marília, assim como para algumas escolas e ONGs da cidade.

Haverá também exemplares disponíveis para venda a preço acessível no Sebo Universitário de Marília - rua Prudente de Morais, 105, centro -, a partir do dia 20 de junho, onde também é possível adquirir exemplares de “O Mundo Devorou Susana”, livro de estreia da autora.

No dia 25 de junho a artista também lança seu mais novo trabalho musical, produzido e estrelado por ela e lançado sobre o pseudônimo Därkee.

"Esse ano está sendo um ano de introspecção, desafio e reinvenção”, diz Juliana sobre seus mais novos trabalhos.
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn