A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/06/2021 às 16:00

“A família acabou”: pai, mãe e filho único morrem de Covid em apenas 1 mês

No último dia 25 de maio, a família Lorensseto Neder deixou de existir. Literalmente. Em menos de um mês, pai, mãe e filho morreram de Covid-19.

O coração de André Ibrahim Neder, de 30 anos, parou de bater às 22h30. Na semana anterior, em 19 de maio, ele fiz aniversário internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) no Hospital Planalto, na zona leste de São Paulo.

Intubado, respondeu a um áudio gravado por amigos e familiares tentando abrir os olhos.

O estado de saúde dele naquela ocasião em nada se comparava com os primeiros dias de internação, no fim de abril. André brincava e sorria em conversas por chamada de vídeo com parentes e a noiva.

Além do pai e da mãe, a futura esposa e três tios contraíram o vírus. Só que todos se recuperaram bem.

Clarice Lorensseto Neder, de 57 anos, foi foi a primeira a apresentar os sintomas da Covid, como sinais de gripe e falta de ar. Clarice chegou ao hospital no dia 23/04 e morreu no dia 27/04, sem apresentar nenhum sinal de progresso. 

O pai, Ibrahim Neder, 61 anos, já estava infectado e teve piora gradativa, a saturação de oxigênio de Ibrahim despencou para menos de 50%, e ele faleceu no dia 4 de maio.

O filho do casal, André foi intubado no dia 7 de maio, porém a doença se agravou e inflamou seus pulmões, o impedindo de respirar. 

“Em um mês, a família acabou. Essa doença deixa um sentimento de impotência muito grande. Você não consegue ajudar, visitar nem se despedir. É difícil dizer o que sinto, é uma perda muito grande”, diz a prima de André, Juliana Lorensseto, que foi aos três sepultamentos. (Fonte: Metropoles)

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn