A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/06/2021 às 15:40

Bolsonaro confirma presença em evento que terá cerca de 300 mil motos em São Paulo

Em conversa com apoiadores e parte da imprensa no início da manhã desta sexta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro ironizou a ameaça de multa feita pelo governador de São Paulo, João Doria, caso ele participe do encontro de motociclistas marcado para este sábado (12), na capital paulista.

O passeio de moto está previsto para acontecer neste sábado, 12. “Neste Dia Dos Namorados estarei em São Paulo a convite de entidades e associações para participarmos de uma grande marcha com motocicletas em defesa da nossa liberdade, democracia e direitos”, disse o presidente.

"Deve ter umas 300 mil motos para mais. Com isso, se colocar numa pista tripla dá uns dez quilômetros", estimou.

Quando um de seus eleitores comentou que Doria ameaça multá-lo caso fique sem máscara nas ruas paulistas, ironizou: "Quem é o governador de São Paulo? Não sei. Quem é? Desconheço. É dono de São Paulo agora?"

Bolsonaro lembrou que pediu ontem ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, um estudo para saber se quem já foi infectado e tomou vacina precisa mesmo usar máscara.

"Quem vai decidir é ele (Queiroga)", afirmou, para logo em seguida emendar: "Mas quem vai decidir na verdade é o governador e prefeito, segundo determinou o Supremo."

O presidente voltou a defender o tratamento precoce e minimizou a importância das vacinas, chegando a se incomodar com um apoiador que elogiou os imunizantes.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn