A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/06/2021 às 12:00

Estudantes de Direito e reitoria do UNIVEM visitam novas instalações da ACIM

Visita monitorada por intermédio de Inteligência Artificial foi realizada na Acim para membros do Univem.

Convidados pela Coordenação do Curso de Direito do UNIVEM, na pessoa do Prof. Dr. Teófilo Marcelo, após uma saudável conversa com o Presidente da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marília), Adriano Luís Martins, um grupo de alunos do Curso de Direito e comissão diretora do UNIVEM conheceram as novas instalações da ACIM e presenciando uma visita monitorada por meio de inteligência artificial. 

A atividade foi apreciada pelos alunos do curso de Direito do UNIVEM juntamente com a presença do Reitor do Univem, Dr. Luís Carlos Macedo, que também é diretor financeiro da Acim; também do coordenador do curso de Direito, professor Teófilo Marcelo e do professor Lucas Colombera, Coordenador Adjunto do Direito UNIVEM. A visita seguiu todos protocolos de segurança necessários contra o Covid 19.

Na ocasião os participantes da solenidade puderam conhecer a nova estrutura construída na sede da ACIM, orientados pelo presidente da entidade, Adriano Martins, que guiou a visita em conjunto com uma Inteligência Artificial, mostrando toda modernidade deste empreendimento futurista.

O UNIVEM é pioneiro em atuar com Inteligência Artificial, tanto no Ecossistema Legal, que atua no processo tecnológico de inovação jurídica, como no CITEC – Centro de Inovação Tecnológica que é mantenedora do CIEM – Centro Incubador de empresas de Marília na área de TI.

A atividade de despertar os jovens acadêmicos para terem a vivência com o avanço em tecnologia foi o que levou a ACIM, convidar o Univem a estar presente na primeira visita monitorada que foi realizada pela entidade. 

Este tipo de atividade mostra a preocupação da entidade comercial em ter dentro de suas atuações com o comércio e indústria, o olhar para a formação apropriada de nossos profissionais, para atuarem de forma eficaz com a modernidade de já é possível de ser experienciada.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn