A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/06/2021 às 09:30

Vacinação dos profissionais da Educação Básica começa hoje

A partir desta sexta-feira (11), todos os profissionais que atuam na Educação Básica do Estado de São Paulo e que têm mais de 18 anos poderão se imunizar contra a Covid-19.  

Questionado pelos servidores, durante uma live, o Secretário da Educação, Rossieli Soares, esclareceu que não há vacina de um laboratório específico destinada para Educação, o que está reservado são todas as doses necessárias para imunizar os 363 mil profissionais. O secretário também explicou que a vacinação deve ser feita no município de trabalho do profissional, que pode ser diferente do residencial.  

Os comprovantes (QR Codes) da rede estadual já começaram a ser enviados aos e-mails funcionais ou cadastrados no site VacinaJá Educação e, caso os servidores não encontrem na caixa de e-mail, também é possível realizar o download direto no site, informando apenas o CPF.

Para as demais redes (municipais, federal e particular), ou terceirados da rede estadual, o cadastro de cada profissional deverá ser validado e ratificado pelas escolas ou órgão central, para que haja a liberação. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn