A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/06/2021 às 07:45

Pessoas com 55 anos (sem comorbidades) serão vacinadas neste sábado em Marília

Marília se antecipa ao calendário do Estado e já começa imunizar população em geral

O prefeito Daniel Alonso anunciou o início da vacinação contra a Covid-19 para a população sem comorbidades, na faixa etária de 55 anos e mais, para este sábado (dia 12).

A vacinação será realizada novamente no ginásio da Unimar.

A ação será realizada no ginásio de esportes da Unimar (Universidade de Marília), das 8h às 17h, quando serão disponibilizadas 3.600 doses da vacina Astrazeneca/Fiocruz.

As pessoas deverão fazer o agendamento através do link: servicos.marilia.sp.gov.br/unimar, que estará disponível nesta sexta-feira, às 13h.

Com essa medida, Marília se antecipa ao calendário do Estado, que prevê a vacinação para essa faixa etária (55 anos e mais sem comorbidades) no período entre 16 de junho a 8 de julho.

Quanto às doses disponíveis, o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior, pediu tranquilidade às pessoas que, por ventura, não conseguirem o agendamento para este sábado porque novas ações serão realizadas para essa faixa etária assim que novas doses de vacina forem chegando a nossa cidade. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn