A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/06/2021 às 12:01

Após matar barbeiro a facadas, homem senta na rua ao lado da vítima para se entregar à polícia

O vigilante de 37 anos que perseguiu e assassinou o barbeiro Fábio da Silva Melo, em Paraguaçu Paulista, disse em depoimento que pensou em se entregar à polícia logo após o crime e, por isso, ficou sentado por um tempo ao lado da vítima caída no asfalto. 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito invadiu o local de trabalho da vítima, uma barbearia, e saiu correndo atrás do barbeiro, que foi alcançado e esfaqueado algumas quadras à frente.

Segundo o delegado João Fernando Pauka Rodrigues, que comanda as investigações, o vigilante afirmou que só não ficou no local até a chegada dos policiais porque os moradores da região começaram a ameaçá-lo de agressão.

Ele retornou à barbearia pegou seu carro e fugiu tomando a direção de Maracaí, a cerca de 30 quilômetros, onde foi detido pela Polícia Militar.

O vigilante foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado, com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva e ele foi levado para a cadeia de Lutécia.

O barbeiro F?bio Corleone chegou a ser socorrido, mas n?o resistiu aos ferimentos e morreu ? Foto: Reprodu??o/Facebook

Motivação passional

As investigações e depoimentos do suspeito e testemunhas indicam que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a esposa do vigilante.

Em seu depoimento, ele afirmou que “perdeu a cabeça” ao ver a esposa beijando a vítima, durante o flagrante da traição.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver uma mulher deixando o local numa moto logo após o vigilante iniciar a perseguição ao barbeiro. Segundo o delegado, a mulher seria a esposa do suspeito.

Barbeiro ? perseguido na rua e morre ap?s ser esfaqueado em Paragua?u Paulista ? Foto: Arquivo pessoal

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn