A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/06/2021 às 18:15

Operação da DISE desmonta quadrilha de tráfico de drogas em Marília

Criminosos eram responsáveis pela distribuição de entorpecentes na cidade. Com apoio do Canil da PM, cinco pessoas foram presas, entre elas dois adolescentes.

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com apoio do Canil da Polícia Militar, prendeu nesta quarta-feira uma quadrilha especializada na distribuição de drogas em Marília.

Cinco pessoas foram presas, entre elas dois adolescentes, além da apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

As investigações da DISE começaram em abril, tendo como alvo principal um rapaz de  22 anos, morador no bairro Marina Moretti (zona norte) que era considerado como líder da quadrilha e contava com a participação de outros envolvidos, tais como “gerentes”, “olheiros”, “vendedores” e outras atividades.

Com mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, foi desencadeada a operação, resultando em grande apreensão de entorpecentes. 

No total, foram presas em flagrante de três pessoas (de 18, 22 e 43 anos de idade), todos moradores no mesmo bairro, bem como na apreensão de dois adolescentes. 

Foram apreendidos: uma moto, uma balança de precisão, vários utensílios relacionados ao preparo das drogas, 116 microtubos de cocaína, quase um quilo de cocaína pronta para embalagem, pouco mais de dois quilos de maconha e 261 de crack, quatro aparelhos celulares, um tambor e R$ 4.614,00.

Eles foram autuados em flagrante por tráfico e associação, permanecendo à disposição da justiça.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn