A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/06/2021 às 11:58

Motorista de caminhão embriagado e sem CNH, atropela e mata menino de 8 anos

Um homem de 32 anos foi preso, após atropelar e matar um menino de 8 anos. Conforme informou a Polícia Civil, o rapaz conduzia um caminhão e após atropelar o garoto não parou para prestar socorro.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (8) em Panorama e ainda segundo a corporação, imagens de câmeras de segurança foram utilizadas para identificar e localizar o veículo, estacionado em frente a casa do acusado.

Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Aos policiais o homem informou que "havia ingerido bebida alcoólica (cerveja) e, depois conduzido o veículo e transitado no endereço do atropelamento".

No para-lama traseiro do caminhão foi possível encontrar "vestígios aparentando ser tecido de corpo humano (massa encefálica) da vítima".

Bruno Gomes da Silva, de 8 anos, morava sozinho com o pai em Panorama, pois a mãe está em São Paulo para tratamento de um câncer. Segundo informação da família, o pai do garoto estava em casa preparando o jantar, quando o filho e um amigo, foram até à padaria. Na volta, aconteceu o acidente.

Bruno Gomes da Silva, de 8 anos, morreu ap?s ser atropelado por um caminh?o ? Foto: Mara Valentim Sales/Cedida

De acordo com uma testemunha, o motorista realizou uma "conversão à direita, bem próximo à sarjeta, atropelou a vítima e foi embora". 

O homem foi preso e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, levando em consideração também que o motorista estava sob influência de álcool e não tinha permissão para dirigir. (Fonte: G1)

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn