A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/06/2021 às 10:40

Ministério Público recomenda decretação de lockdown à Prefeitura de Presidente Prudente

O Ministério Público do Estado de São Paulo, recomendou ao prefeito da cidade de Presidente Prudente, a decretação de lockdown no município por pelo menos 15 dias.

O motivo para a recomendação é a atual situação da região, em especial do município, com relação a pandemia de Covid-19.

“Pelo presente, recomendo a vossa excelência que seja decretado verdadeiro lockdown no município de Presidente Prudente por pelo menos 15 dias, atingindo não só atividades não essenciais, mas também as atividades essenciais”, declarou o promotor de justiça Marcelo Creste.

No documento enviado ao chefe do Poder Executivo, Creste ainda recomenda que seja articulado com os demais prefeitos da região para que o lockdown seja regional.

Segundo a Prefeitura, um encontro foi realizado nesta terça-feira (08) onde foram tratadas alternativas que contribuem com o controle da pandemia, como reforço ainda maior na fiscalização, readequação do transporte coletivo em horários de pico, entre outras ações.

Porém, o Poder Executivo não antecipou quais medidas farão parte do decreto.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn