A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/06/2021 às 16:30

Após morte de entregador, motoboys e mototaxistas exigem vacinação e ameaçam parar atendimento

O entregador, João Paulo Alves Prado, de 29 anos, que faleceu por complicações da Covid-19, foi sepultado nesta terça-feira, 8, na cidade de Ourinhos, onde morava.

Motoboys, entregadores e mototaxistas de Ourinhos se mobilizaram e cobram o prefeito Lucas Pocay (PSD), para incluir os profissionais, que estão na ativa desde o início da pandemia, no grupo prioritário para receber a vacina contra a Covid-19.

O empresário, Leonardo Marcelino Fernandes 39 anos, afirmou que o prefeito tem até a próxima quinta-feira, 10, para dar uma resposta, caso contrário, na sexta-feira, 11, haverá uma grande manifestação, que vai parar o serviço de entrega na cidade. 

“O prefeito já está sabendo. Já fomos procurados por pessoas da Prefeitura, que estão começando a fazer um levantamento de quantos motoboys e mototaxistas têm na cidade. Mas até agora nenhuma informação concreta. Precisamos de uma resposta até quinta-feira, 10”, destacou Leonardo. (Com informação do Passando a Regua)

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn