A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/06/2021 às 09:40

Covid-19: Novo Decreto estabelece medidas mais duras em Garça

Pessoas estão proibidas de circular após às 21h. Cidade chegou a marca de 100 óbitos nesta semana, por causa da doença. Próximo passo poderá ser lockdown. 

Ao completar esta semana um total de 100 óbitos e pelo alto índice de contaminação da Covid-19, a Prefeitura de Garça publicou na tarde desta segunda-feira decreto que estabelece medidas mais duras para evitar novas contaminações. Uma das principais medidas é a restrição no horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e circulação de pessoas após às 21h.

O novo Decreto também estabelece que, se não houver a colaboração da sociedade no combate a disseminação da Covid-19 e se os indicadores de saúde não se apresentarem satisfatórios dentro de sete dias poderá ser decretado lockdown em Garça.

As novas medidas estabelecem alteração no horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços, além da determinação da suspensão da circulação de pessoas e transporte em espaços e vias públicas, no período das 21h às 5h, autorizadas somente em casos específicos, como cuidados de saúde, manutenção de serviços essenciais, transporte de produtos e insumos agrícolas e entrega de produtos essenciais e relacionados à alimentação (delivery).

As multas podem chegar a R$ 7,3 mil, como o flagrante de festas clandestinas.

Confira os novos horários de funcionamento:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn