A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/06/2021 às 15:10

Mulher descobre traição do companheiro, atropela motocicleta e mata 'rival'

A descoberta de uma traição terminou de forma trágica neste fim de semana em Paraguaçu Paulista, a 80 km de Marília. A "rival" de um relacionamento amoroso acabou sendo atropelada e morta pela companheira traída. Apesar das circunstâncias do acidente, a acusada vai responder pelo crime em liberdade.  

Eunice Aparecida Damásio, de 45 anos, estava na garupa da motocicleta, conduzida pelo mecânico L.A.S., de 41 anos. A motocicleta que ambos estavam foi atingida pelo carro que era conduzido pela esposa de Luiz, uma mulher de 43 anos.

No acidente, a moto foi prensada pelo carro contra o muro de uma casa, Eunice chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Luiz Antônio também foi socorrido e permanece internado em estado grave.

Segundo informou o boletim de ocorrência, a motorista do carro negou ter atingido a moto propositalmente, porém a polícia, informou que as evidências mostraram o contrário. A acusada revelou, porém, que desconfiava que o marido tivesse outro relacionamento.

Como aconteceu

No fim da tarde de sábado, a mulher traída disse que foi até a casa da vítima, que era inquilina do imóvel pertencente à ela e ao marido, para cobrar o aluguel. Neste momento, viu o marido na moto com a vítima. Em seguida, pegou o carro e foi atrás dos dois, mas que no local do acidente não conseguiu desviar da moto.

Segundo a delegada Marisa Isabel Tardin, que atendeu a ocorrência, a motorista agiu “no mínimo com dolo na conduta inicial de atingir as vítimas”. Segundo a delegada, a ação deu causa ao acidente e a culpa foi agravada com a morte da vítima e lesão no marido.

No domingo, a motorista teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia e vai responder pelos crimes em liberdade. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn