A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/06/2021 às 11:25

Homem que pulou com a filha de 6 anos do 17º andar de hotel deixou carta de despedida

A tragédia aconteceu no Centro de São Paulo. Os dois morreram na hora; o pai deixou uma carta pedindo desculpas pelo ocorrido

Segundo informou a polícia, um homem de anos, saltou com a filha de 6 anos no colo do 17º andar do hotel no Largo do Arouche, na madrugada do sábado (5).

Informações indicam que o indivíduo era procurado pela Interpol e a identidade deles não foi revelada, mas há indícios de que eles eram espanhóis, já que a carta foi escrita no idioma do país.

Ele a filha estavam hospedados no hotel desde o dia 31 de maio. No texto, o homem chega a pedir desculpas e salienta que tanto ele quanto a filha foram muito felizes até o último momento.

Na carta, o homem explicou que morava ilegalmente no Brasil e se mantinha vendendo churrasquinhos. Ele teria recebido uma oferta de emprego no Brasil, que não se concretizou. O pai explicou que não queria dar uma vida miserável à filha. 

A polícia encontrou os documentos das vítimas e confirmou que eram pai e filha. Imagens das câmeras de segurança do hotel vão ajudar a polícia nas investigações. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn