A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/06/2021 às 09:00

Séries que merecem uma reunião de elenco

Fãs do mundo todo estão empolgados desde o anúncio de uma reunião de elenco da sitcom Friends, que fez um enorme sucesso entre os anos 1990 e 2000. Ainda que não se saiba muito sobre como será esse especial, podemos afirmar que as expectativas são altas.

Não apenas dos fãs, que já esperam por essa reunião há muitos anos, mas também da imprensa e de toda a indústria televisiva. Afinal, Friends foi uma verdadeira revolução no que diz respeito a sitcoms e sua influência é sentida até os dias de hoje em programas do mundo todo.

Apesar do grande sucesso, Friends não é a única série em que os fãs clamam por uma reunião de elenco. A ideia de reunião já foi feita também pelo elenco de Um Maluco no Pedaço e está disponível na HBO MAX, o serviço de streaming da HBO.

E além dessas, existem muitas outras sitcoms que marcaram época e deixam saudades até hoje, seja para darmos boas risadas ou para nos emocionarmos com a história dos personagens. Por isso, separamos uma lista com ideias de séries que poderiam se inspirar na reunião de Friends e fazer algo parecido.

Seinfeld

Conhecida como a melhor série de comédia sobre o “nada”, Seinfeld conquistou simpatizantes no mundo inteiro por ter um roteiro primordial, que sabia dosar as piadas na medida certa e, ao mesmo tempo, entregar uma narrativa cativante.

O grande sucesso da série nos anos 1990 fez com que fãs até hoje clamem por uma reunião de elenco. Inclusive, alguns boatos sobre o assunto já surgiram, porém, o próprio Jerry Seinfeld, criador e protagonista da série, afirmou que não há nenhum plano nesse sentido.

Enquanto isso não acontece, o que nos resta é assistir novamente aos nossos episódios favoritos, como aquele em que Jerry tenta descobrir por que sua namorada não aceita um pedaço de torta ou o clássico da espera para entrar em um restaurante chinês.

How I Met Your Mother

How I Met Your Mother talvez seja a sitcom mais popular dos últimos tempos depois de Friends. E essa relação entre o sucesso das duas não acontece por acaso.

Além de possuírem uma temática parecida e se passarem em Nova York, as duas séries contam com personagens cativantes e episódios marcantes, muitas vezes uma tendo influenciado a outra.

Quem não se lembra do clássico episódio em que Barney, que durante a série toda é descrito como um adorador de todo tipo de jogos de cassino, festas e da vida de solteiro, planeja uma despedida de solteiro inesquecível em Atlantic City, mas que acaba sendo um completo desastre?

Ou então o episódio em que os amigos fazem uma aposta para saber quem consegue andar com mais velocidade por Nova York? Ou quando eles procuram o melhor hambúrguer do mundo?

E quando Barney é obrigado a vestir uma gravata de patinho? Bom, as lembranças de boas risadas são muitas.

How I Met Your Mother, de fato, marcou época e exatamente por isso também merecia um episódio com reunião de elenco.

Ainda que o fato não seja considerado, os fãs da série podem alimentar esperanças de rever pelo menos alguns dos personagens, já que uma série derivada já foi confirmada e se encontra em fase de pré-produção.

Quem sabe não conseguimos, pelo menos, ver alguma aventura de Ted e seus amigos mais uma vez?  

Todo Mundo Odeia o Chris

Eis aqui uma série em que o conceito gira em torno da depreciação do protagonista. A ideia? Dele mesmo.

Na verdade, do criador que baseou a história em sua própria vida, Chris Rock. A série, que ainda faz muito sucesso no Brasil, conta com personagens cativantes, engraçados e situações inesquecíveis. Isso sem contar o humor irônico da narração do próprio Chris Rock, que deixa tudo mais divertido.

Alguns dos atores da série foram vistos juntos recentemente, o que já gerou boatos sobre uma possível reunião. E mesmo que nada tenha sido confirmado, ainda há esperanças de que isso ocorra em breve.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn